Nto War
Seja bem vindo ao fórum oficial do servidor Naruto War, faça login ou registre-se abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nto War
Seja bem vindo ao fórum oficial do servidor Naruto War, faça login ou registre-se abaixo.
Nto War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quest Madara set eu axo que ta bugada

4 participantes

Ir para baixo

quest Madara set eu axo que ta bugada  Empty quest Madara set eu axo que ta bugada

Mensagem por MinatoBr Seg Jun 01, 2015 6:45 am

pq eu axo que ela ta bugada pq eu passei quest la la fala que eu ja peguei eu + ta la  

eu to com meu chan la na quets la aonde fica Bau da quest tenho ss + eu nao sei coloca aki no forum + eu coloquei la no face do ntowar pode ver la a ss pq ajuda ADM quest Madara set eu axo que ta bugada  156d5r5  da para ver ? ae

MinatoBr

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

quest Madara set eu axo que ta bugada  Empty Re: quest Madara set eu axo que ta bugada

Mensagem por MinatoBr Seg Jun 01, 2015 6:49 am

MinatoBr

quest Madara set eu axo que ta bugada  Empty Re: quest Madara set eu axo que ta bugada

Mensagem por win8daniel Qui Jun 04, 2015 8:31 pm

Bom cara tipo isso sim pode ser um bug mais também você já tentou fazer a quest de novo, ou também já pensou que você já fez essa quest..
win8daniel
win8daniel

Mensagem por Nerfarian is Death Dom Jun 21, 2015 12:07 pm

Aconteceu a mesma coisa comigo hj na hora que terminei a quest nao consegui pega a recompensa mais outros 2 players que estavam comigo consguirar pegar, nunca fiz essa quest tanto que morri varias vezes antes de conseguir chegar até o final mais nunca abri o chest.

Nerfarian is Death

Mensagem por Bhyller Seg Jun 22, 2015 12:01 am

não ta bugada , fiz ela hoje vc que ta confundido algo. vc ja fez é a realidade
Bhyller
Bhyller

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo