Nto War
Seja bem vindo ao fórum oficial do servidor Naruto War, faça login ou registre-se abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nto War
Seja bem vindo ao fórum oficial do servidor Naruto War, faça login ou registre-se abaixo.
Nto War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug's, Servidor instável, Desbalanceamento das vocações, etc

3 participantes

Ir para baixo

Bug's, Servidor instável, Desbalanceamento das vocações, etc Empty Bug's, Servidor instável, Desbalanceamento das vocações, etc

Mensagem por esseserverelegal Dom Jun 07, 2015 11:15 pm

O server é ótimo, excelente, mas os ADM's precisam dar mais atenção ao server, o que mais me incomoda é o fato de que sempre que o server fica offline, ninguém da explicações, outra coisa é que as vocações estão muito desbalanceadas, o Sasuke por exemplo, é incrivelmente fraco, enquanto o Minato tem quase o mesmo dano que uma voc vip.
Também seria interessante se corrigissem os bug's do account manager, não podemos trocar a senha, nem gerenciar a conta de alguma maneira.
Se corrigissem tudo isso, com toda certeza esse seria o melhor server de nto.

esseserverelegal

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's, Servidor instável, Desbalanceamento das vocações, etc Empty Re: Bug's, Servidor instável, Desbalanceamento das vocações, etc

Mensagem por Wise Ter Jun 09, 2015 1:18 am

Sobre as contas estaremos passando o servidor para criar conta por site, sobre as vocações como já disse em outro tópico temos que revisar uma por uma para balancear, infelizmente somos apenas dois na equipe e ambos estudamos e trabalhamos, não tínhamos em mente que o servidor faria tanto sucesso, em breve estaremos formulando uma equipe maior e resolvendo todas as pendencias no servidor.
Wise
Wise

Reputação : 3

https://ntowar.forumeiros.com

Bug's, Servidor instável, Desbalanceamento das vocações, etc Empty Re: Bug's, Servidor instável, Desbalanceamento das vocações, etc

Mensagem por Tensa Zangtsu Sáb Jun 13, 2015 5:25 pm

ADM . . . Hoje Eu tive um Problema Estavo na minha conta > Uchiha Renegado < e Decidi Passar meus itens pra outra acc . . . Uma Mask Kakashi , Obito Ring , Cetro , Ai na hora q eu tavo passando os itens , terminei de passar os itens , e Vocês da staff resetaram o Server porêm não deu de dar Save e agora Adm ? Não vou por dinheiro e Perder itens asim ninguem tem culpa por que o server nao da save automatico , Eu Quero Meus Itens De Volta Pra faser isso Usei duas Accounts : Uchiha Renegado e a Tensa Zangtsu . . Não deu tempo de dar save . eu quero meus itens ADM .

Tensa Zangtsu

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo