Nto War
Seja bem vindo ao fórum oficial do servidor Naruto War, faça login ou registre-se abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nto War
Seja bem vindo ao fórum oficial do servidor Naruto War, faça login ou registre-se abaixo.
Nto War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Ser Staff

2 participantes

Ir para baixo

Quero Ser Staff Empty Quero Ser Staff

Mensagem por GBs Sex Jun 12, 2015 3:31 am

Eae ADM, eu sou OT-ADMIN, ja trabalhei em varios servers com todas as funçoes ja disponiveis em criação de otserver, mas eu não me profissionalizei em nenhuma (exeto em Design).
Ja trabalhei no Nto Ultimate, Nto Arena, NTO Lost, entre outros que não teve sucesso.

Depois de um tempo eu desistir de tibia, mas depois que jogeui seu otserver, me admirei e queria voltar a mexer com tibia.

Então eu, faço de tudo um pouco.
Scripter, Mapper(sou Bom), Designer(não Pixel-art), e Programo em sources.

Espero que ajude o seu servidor ir mais alto. Very Happy

GBs

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Ser Staff Empty Re: Quero Ser Staff

Mensagem por Madara Bilkz Sex Jun 12, 2015 4:26 am

Krl cara ai sim em (mais) eu ja tive 3 nto e muitos tibia ot estudei tudo  Scripter, Mapper  .Designer.  sei como criar sites de tibia muito bem se for pra vira staff queria ser tbm pra ta ajudano o dia dia nao estudo e trabalho so de manha fiko das 12:00 as 2:00 on nick jogo madara bilkz lvl 970 so vip ^^ cyclops
Madara Bilkz
Madara Bilkz

Reputação : 1

Mensagem por GBs Sex Jun 12, 2015 4:36 am

Madara Bilkz escreveu:
Krl cara ai sim em (mais) eu ja tive 3 nto e muitos tibia ot estudei tudo  Scripter, Mapper  .Designer.  sei como criar sites de tibia muito bem se for pra vira staff queria ser tbm pra ta ajudano o dia dia nao estudo e trabalho so de manha fiko das 12:00 as 2:00 on nick jogo madara bilkz lvl 970 so vip ^^ cyclops

Isso msm cara, se vc tbm cumpre oq promete, e "se" a gente entrar na staff, nos podemos fazer tipo uma parceria na ajuda do trabalho Smile

GBs

Reputação : 0

Mensagem por Madara Bilkz Sex Jun 12, 2015 4:59 am

Ctz ^^  so falta adm dxa nois ajudar  Exclamation
Madara Bilkz
Madara Bilkz

Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado