Nto War
Seja bem vindo ao fórum oficial do servidor Naruto War, faça login ou registre-se abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nto War
Seja bem vindo ao fórum oficial do servidor Naruto War, faça login ou registre-se abaixo.
Nto War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÃO IMPORTANTE! ADM LEIA.

Ir para baixo

SUGESTÃO IMPORTANTE! ADM LEIA. Empty SUGESTÃO IMPORTANTE! ADM LEIA.

Mensagem por Bhyller Sáb Jun 13, 2015 6:08 pm

Bom , ja faz tempo que observo que voce ( Wise ) não olha todos os topicos criados aki e nem responde todos.. não sei se é falta de temopo , mas seria bom resolver isso pelo menos pra deixa os players do server informados.. por exemplo , faz inscrição pra quem quer toma conta do forum , respondendo e tirando duvida ... ex : o pq de ta online , se haverá novidades , noticias passada por vc pra ele e ele deixa a galera informada aki.. concerteza as coisas daria melhor .. vejo tantos topicos interessantes que deveriam ser dado atenção , tbm vejo topicos absurdos mas o importante é olha pra oq realmente interessa. pq quem joga no server somos nois.. e sabemos do que o serve ta precisando e etc.. vc poderia tbm abrir topico pra comentarios de cada clã , se está bom , oq pode melhora e etc.. pq isso é uma discussão intensa .. mas tem que observa comentarios de qm tem conhecimento , eu gosto pakas desse server.. donatei etc.. e as vantagens são minimas pq a voc mais cara bate menos do q kaguya q me sola sendo no msm lvl full vip os 2.. buff ml fraco etc.. e tantos outros de outras classes q precisa ser melhorada ex : sasuke é um personagem forte e ta horrivel.. e tantos outros q precisa melhora um pouco tanto como diminuir algumas coisas..

ESPERO QUE NÃO TENHA FEITO ISSO EM VÃO.
Bhyller
Bhyller

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo